cristina de armas P.

Consultora de Negócios Conscientes, com mais de 30 anos de experiência corporativa multinacional. Foi criadora do Foro Anual Negocios Conscientes – Organizaciones Influyentes, mejores prácticas (Fórum de Negócios Conscientes – Organizações Inclusivas, as melhores práticas Colômbia). Fundadora e CEO da InspirandoT SAS LATAM. Palestrante e facilitadora membra da Red Mundial de Conferencistas (Rede Mundial de Palestrantes) com sede na Alemanha. Consultora Sênior especializada em estratégia, cultura de inclusão e diversidade organizacional com enfoque em engajamento, efetividade, mindfulness e cultivo da compaixão. Consultora de Gênero PNUD (Programa de las Naciones Unidas para el Desarrollo en Colombia-Equipares). Socia Fundación Mujeres por Colombia (Fundação Mulheres pela Colômbia).

Coach Ontológica, membra da International Coach Federation (Federação Internacional de Coach) e do Institute of Coaching Professional Association (Associação Profissional de Coaching) (Harvard Medical School affiliate). Representante do Conscious Business Journey LATAM.

cristina-de-armas-palestrante-cbjspeaker
Bandeira_Colômbia.jpg
Bandeira EUA.png
  • LinkedIn Cristina de Armas

Atuou 25 anos na Procter & Gamble na área de logística, supply chain, operações e capability regional, suprimento de produtos e RH para a América Latina e América do Norte. Como consultora de empresas multinacionais e nacionais, compõe sua estratégia de negócios uma experiência profissional e multicultural em um nível corporativo de alto desempenho, sua formação acadêmica, domínio de idiomas e sua sensibilidade pela observação do ser humano.

  • Instagram CBJ Speakers
  • Facebook CBJ Speakers
  • LinkedIn CBJ Speakers
  • YouTube CBJ Speakers

Acompanhe nossas mídias sociais:

temas abordados:

Negócios com Propósito

Capacitação Multifuncional

Desenvolvimento Humano

Diversidades e Inclusão em todos os seu enfoques

Liderança e Efetividade

Construção de Relações e Confiança

Equipes de Alto Desempenho / Engajamento

Bem-Estar - (Pessoal e Profissional)

Alimentação Consciente

Igualdade de Gênero